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Mortal Kombat 9 2011




A última tentativa de Raiden

Depois do armageddon todos os guerreiros ficaram muito poderosos devido ao que ocorrera. Com isso começa um grande caos nos reinos, e em uma grande batalha das forças de Raiden contra Shao Kahn, as forças de Earthrealm são derrotadas e Raiden entra na batalha como última esperança. Mas Shao Kahn está muito poderoso e derrota Raiden.
Pouco antes de sofrer o golpe final e ser morto, Raiden envia uma mensagem mental para o seu eu do passado. Assim o tempo retrocede para o inicio do 10° Mortal Kombat de Earthrealm (Mortal Kombat). O Raiden do passado recebe a mensagem e não sabe o que está havendo, mas sabe que algo ruim está para acontecer. Os acontecimentos de Mortal Kombat seguintes ao episódio do primeiro jogo são apagados e história começa a ser recontada com um Raiden iluminado mudando o curso das coisas.
Mortal Kombat é um jogo de luta da série Mortal Kombat. Desenvolvido pela Netherrealm Studios (anteriormente conhecido como WB Games Chicago),É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros.








Jogabilidade


O jogo retorna as suas raízes, com lutas com movimentação completamente 2D, mas gráficos em 3D, onde não há mais possibilidade de se esquivar dos golpes andando para os lados e é o jogo mais rápido da série.[10] Ao invés do clássico controle com Soco e Chute, Alto e Baixo, terá um botão pra cada membro sendo Braço e Perna, Esquerda e Direita.O jogo tem várias outras novidades como:
  • Barra Especial: É uma barra usada para fazer movimentos especiais dividida em 3 níveis que são respectivamente: tornar os golpes especiais mais fortes, poder revidar um combo com um golpe ou outro combo e o X-Ray, um combo mostrando os estragos causados pelos golpes diretamente nos ossos dos adversários, podendo tirar até 50% da vida do oponente dependendo do personagem. 
  • Fatalities: O sistema de fatalities é o clássico em que se faz uma sequência de botões para finalizar o oponente com a diferença de estes novos serem muito mais sangrentos e doentios, sendo que cada personagem tem de 2 a 3 fatalities.
  • Stage Fatalities: Eles estão de volta, como é mostrado quando Reptile joga Johnny Cage para o fundo da The Pit II, assim, por causa da jogabilidade 2D, terminando com as Death Traps que apareceram no Mortal Kombat Deception.
  • Combos: O sistema de combos foi reformulado quase terminando com os combos pré-programados já que agora a missão de montar o combo é do jogador. Pode-se ligar quase todos os golpes tendo poucos golpes que não tem ligação ou combos já programados e alguns personagens podem usar armas durante eles. Além disso os combos podem ser ligados com o parceiro no modo Tag-Team, assim criando sequencias únicas com 2 personagens.
Aqui estão alguns lugares para liberarem fatalities e roupas alternativas com o custo de cada item(PS3)
Custo Total dos Fatalities = 30290
Custo Total do Alternativo Costume = 28980
Custo Total = 59270 Kombat Koins
Dead Lands
5. Jade Fatality – 1140 Kombat Koins
7. Reptile Alternativo Costume - 1160 Kombat Koins
15. Johnny Cage Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
21. Ermac Fatality – 920 Kombat Koins
28. Sheeva Alternativo Costume – 1200K Kombat Koins
37. Kabal Fatality – 1040 Kombat Koins
40. Baraka Alternativo Costume – 1080 Kombat Koins
47. Sektor Alternativo Costume – 1100 Kombat Koins
56. Stryker Alternativo Costume – 800 Kombat Koins
63. Quan Chi Alternativo Costume – 1500 Kombat Koins
69. Kitana Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
79. Johnny Cage Fatality – 1300 Kombat Koins
88. Kabal Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
92. Jax Fatality – 1040 Kombat Koins
101. Shang Tsung Alternativo Costume – 920 Kombat Koins
110. Nightwolf Alternativo Costume – 1060 Kombat Koins
119. Scorpion Alternativo Costume -1500 Kombat Koins
120. Cyrax Fatality – 1020 Kombat Koins
Blood Marsh
2. Mileena Fatality – 920 Kombat Koins
5. Noob Saibot Alternativo Costume – 1040 Kombat Koins
8. Noob Saibot Fatality – 1100 Kombat Koins
14. Raiden Fatality – 1220 Kombat Koins
19. Sindel Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
23. Kitana Fatality -980 Kombat Koins
26. Smoke Fatality – 900 Kombat Koins
35. Sonya Fatality – 1300 Kombat Koins
38. Kung Lao Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
44. Sindel Fatality – 1300 Kombat Koins
50. Jade Alternativo Costume – 1000 Kombat Koins
57. Stryker Fatality – 900 Kombat Koins
63. Cyber Sub-Zero Fatality – 1450 Kombat Koins
68. Ermac Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
72. Scorpion Fatality – 920 Kombat Koins
82. Smoke Alternativo Costume – 960 Kombat Koins
Meadow of Despair
2. Nightwolf Fatality – 1260 Kombat Koins
6. Cyrax Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
11. Sektor Fatality – 1280 Kombat Koins
14. Raiden Alternativo Costume – 940 Kombat Koins
21. Sheeva Fatality – 1300 Kombat Koins
25. Kano Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
31. Kung Lao Fatality – 960 Kombat Coins
36. Jax Alternativo Costume – 1200 Kombat Koins
42. Reptile Fatality – 1280 Kombat Koins
51. Sub-Zero Fatality -1140 Kombat Koins
54. Sub-Zero Alternativo Costume – 1000 Kombat Koins
Hollow of Infestation
4. Baraka Fatality – 920 Kombat Koins
8. Liu Kang Alternativo Costume – 980 Kombat Koins
12. Shang Tsung Fatality – 1080 Kombat Koins
18. Kano Fatality – 1100 Kombat Koins
22. Sonya Alternativo Costume – 800 Kombat Koins
28. Liu Kang Fatality – 1180 Kombat Koins
33. Mileena Alternativo Costume – 1140 Kombat Koins
39. Quan Chi Fatality – 1340 Kombat Koins

Personagens

Ed Boon mencionou em uma entrevista à IGN que o jogo será centrado nos personagens de Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3. "Se você tem um personagem favorito dos jogos, provavelmente você verá ele ou ela no jogo". [14] A Tela de Seleção de Personagens possui 28 "slots", divididos em 7 colunas de 4 blocos. 26 destes slots serão destinados para a seleção dos lutadores. O 2 slots restantes encontram se na última fileira inferior, onde os dois serão para "Downloadable Content" ou conhecido como DLC. [15]
Os desenvolvedores da equipe afirmaram que os personagens foram criados com a intenção de tornar cada personagem único. Com essa ideia, os desenvolvedores deram a cada personagem animações individuais para levantar-se, para entrar na luta e sair da arena, além de uma fighting stance própria. John Edwards diz que se focaram na individualidade, assim, cada personagem é diferente do outro, mais fraco e rápido ou mais forte e lento, mas ofensivo ou mais defensivo, entre outros. [12] Foi afirmado também que nenhum personagem terá animações compartilhadas. [16]
O produtor de Mortal Kombat, Shaun Himmerick, afirmou que o projeto interno e externo dos personagens levou cerca de "dois meses a dez semanas", citando que os personagens não podem ser iguais por dentro, como Reptile e Mileena, que têm estruturas faciais únicas e personagens robóticos que tem cabos ao invés de tendões. [17]
Na Gamescom 2010 foi revelado que cada personagem terá pelo menos dois fatalities e que eles terão pelo menos uma roupa a mais além da roupa original. [18] Também todos os personagens poderam fazer Stage Fatalities.[19] De acordo com Ed Boon, haverá cerca de cinquenta a sessenta fatalities incluídos no Mortal Kombat. Também foi revelado que as endings dos personagens não serão apenas imagens fixas, serão algo parecido com Graphic Novel.

Creditos:Henrique

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