Em reunião realizada em São Januário na tarde desta terça-feira, o Vasco acertou com Fellipe Bastos e Eder Luis a parte contratual para a renovação do empréstimo até junho de 2012. Resta agora apenas a confirmação do Benfica. No entanto, o otimismo tanto do Vasco como do empresário da dupla, Marcio Bittencourt, é enorme e a resposta positiva deve sair nos próximos dias. Este é o primeiro passo em termos de planejamento para a Libertadores do ano que vem.
Além da dupla, outra renovação ficou bem encaminhada em conversas realizadas nesta terça-feira: Eduardo Costa. O volante tem contrato com o Monaco até o meio do próximo ano e não poderia ser emprestado novamente - seu compromisso com o Vasco vai até o fim deste mês. Mas como o clube francês terminou rebaixado, tanto o Vasco como seu empresário, Paulo Affonso, estão otimistas quanto a um acordo de rescisão contratual.
O salário de Eduardo Costa é um dos mais altos do clube e o rebaixamento acaba obrigando uma redução nos gastos. Caso a rescisão realmente saia do papel, o volante assina um compromisso com o Vasco até dezembro de 2012. Rodrigo Caetano se mostrou feliz com o resultado das reuniões, mas prefere esperar tudo estar 100% sacramentado para comemorar.
- Demos alguns passos importantes. A parte contratual entre o Vasco e os três jogadores, Eder Luis, Fellipe Bastos e Eduardo Costa, está acertada. Mas faltam apenas os detalhes entre os clubes. Acredito que tudo se concretize da maneira como queremos até o final desta semana - afirmou o diretor de futebol do Vasco.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário