Atacante Jô também foi oferecido ao Grêmio, que descartou contratação

Apesar da pendência burocrática - a assinatura oficial do contrato - o atacante Jô, ex-Corinthians, Everton e Manchester City, vai defender o Inter nesta temporada. Em Porto Alegre, o jogador realiza exames médicos.

Enquanto isso, o próprio Manchester City divulgou o empréstimo do atacante de 24 anos ao Inter. Curiosamente, Jô também foi oferecido por um empresário ao Grêmio, que agora se torna o maior rival do jogador.

A oferta aconteceu há poucos dias. E sequer foi aberta uma negociação. O nome foi descartado pelos dirigentes do Grêmio, que não viram no atacante o perfil desejado para a função. Por isso, ã diretoria do clube não se interessou em ouvir os valores pedidos pelo City.

- São oferecidos dezenas de jogadores, todos os dias. Nos trouxeram o nome do Jô, assim como o de muitos outros, mas não nos interessamos, e não houve abertura de negociação - afirmou um dirigente tricolor em Florianópolis, onde a equipe enfrenta o Figueirense nesta noite de quarta-feira.

Depois de contratar Miralles, Gilberto Silva e Marquinhos, o Grêmio arrefeceu a procura por reforços. Sem recursos, e com o grupo beirando os 35 jogadores, a ideia é reduzir o elenco. Nem mesmo o dinheiro proveniente da venda do zagueiro Neuton ao Udinese - pouco mais de um milhão de euros - deve servir para contratações imediatas.

Créditos:Junior
globoesporte.com

Nenhum comentário: