
Fabricante: Sunsoft
Gênero: Ação / Beat'em up
Ano de lançamento: 1992
Esse com certeza é o pior jogo da série Batman para Super Nintendo. Talvez por ser o primeiro. Sinceramente, depois de Aero The Acrobat, eu pensei que a Sunsoft só lançaria jogos clássicos. Deve ser por isso que a Konami desenvolveu as versões que viriam em 93 e 94. Num estilo totalmente diferente. O jogo foi lançado para Mega Drive e ganhou uma versão totalmente diferente para Gameboy. Alguns gamers dizem que a versão do NES é melhor do que a do SNES. Vai saber.
A história do jogo é baseado no clássico filme de Tim Burton de 1989 e nos quadrinhos do herói de 1970. Depois da saída do Coringa do macinômio, com o clássico objetivo de levar Gotham City ao caos, Batman é acionado para enfrentar seu rival, só que agora no Super Nintendo.


A jogabilidade do jogo é simples: numa pequena variação de cenários, o Homem-Morcego carrega consigo uma arma que é capaz de ganhar tipos diferentes (e melhorados) de tiros. O personagem tem esse e outro movimento, uma rasteira misteriosa e apelativa. Além da jogabilidade simplória, os gráficos do jogo são bem fracos. A única coisa que salva em relação a isso é as imagens que aparecem ao passar de fase. Aquele Batman sim que deveria estar no jogo.
Prós: Nada em especial.
Contras: Gráficos ruins, jogabilidade fraca, trilha sonora e efeitos sonoros pobres.
Considerações finais: Os outros jogos do Batman são de dez a zero nesse aqui, que foi o primeiro a ser lançado para o Super Nintendo. Batman> Revenge of the Joker é o clássico exemplo que às vezes as continuações são sim um bem necessário.
Curiosidades (ou não): Tem partes do jogo que simplesmente você deixa de perder life. Algumas partes do jogo são bugadas. Por exemplo, na segunda fase tem uma parte que se você cair e quebrar uma caixa, você morre esmagado. O Batman tem uma arma que faz chuver Shurikens nesse jogo.
Gênero: Ação / Beat'em up
Ano de lançamento: 1992
Esse com certeza é o pior jogo da série Batman para Super Nintendo. Talvez por ser o primeiro. Sinceramente, depois de Aero The Acrobat, eu pensei que a Sunsoft só lançaria jogos clássicos. Deve ser por isso que a Konami desenvolveu as versões que viriam em 93 e 94. Num estilo totalmente diferente. O jogo foi lançado para Mega Drive e ganhou uma versão totalmente diferente para Gameboy. Alguns gamers dizem que a versão do NES é melhor do que a do SNES. Vai saber.
A história do jogo é baseado no clássico filme de Tim Burton de 1989 e nos quadrinhos do herói de 1970. Depois da saída do Coringa do macinômio, com o clássico objetivo de levar Gotham City ao caos, Batman é acionado para enfrentar seu rival, só que agora no Super Nintendo.


A jogabilidade do jogo é simples: numa pequena variação de cenários, o Homem-Morcego carrega consigo uma arma que é capaz de ganhar tipos diferentes (e melhorados) de tiros. O personagem tem esse e outro movimento, uma rasteira misteriosa e apelativa. Além da jogabilidade simplória, os gráficos do jogo são bem fracos. A única coisa que salva em relação a isso é as imagens que aparecem ao passar de fase. Aquele Batman sim que deveria estar no jogo.
Prós: Nada em especial.
Contras: Gráficos ruins, jogabilidade fraca, trilha sonora e efeitos sonoros pobres.
Considerações finais: Os outros jogos do Batman são de dez a zero nesse aqui, que foi o primeiro a ser lançado para o Super Nintendo. Batman> Revenge of the Joker é o clássico exemplo que às vezes as continuações são sim um bem necessário.
Curiosidades (ou não): Tem partes do jogo que simplesmente você deixa de perder life. Algumas partes do jogo são bugadas. Por exemplo, na segunda fase tem uma parte que se você cair e quebrar uma caixa, você morre esmagado. O Batman tem uma arma que faz chuver Shurikens nesse jogo.
Creditos:Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário