X-Men: Segunda Classe" pode estar vindo por aí

DivulgaçãoSerá que veremos Ciclope e Jean Gray já no próximo?
 
Com o bom resultado de público e crítica, não é de se estranhar que “X-Men: Primeira Classe” ganhasse uma continuação. Aparentemente, a Fox, detentora dos direitos dos mutantes nos cinemas, já está negociando para que Matthew Vaughn retorne ao posto para uma continuação.

E se você está pensando algo como: “ué? Mas, pela lógica, a continuação do ‘Primeira Classe’ não seria o primeiro ‘X-Men’?”. Sim, mas a ideia seria ter mais filmes que terminassem com um gancho para o primeiro, dirigido por Bryan Singer.

Ao mesmo tempo, boatos dão conta de uma possível sondagem da produtora Lauren Shuler Donner a Bryan Singer para dar continuidade à linha temporal da trilogia original. Isso daria um saldo de três filmes de mutantes em um tempo relativamente curto, contando com a continuação do filme solo do Wolverine.

A Fox, pelo jeito, está fazendo exatamente como a Marvel faz com seus mutantes, explorando a maior quantidade possível de títulos, tentando agradar a todos.

Creditos:Henrique

Nenhum comentário: