Proprietário do Chelsea e acostumado a montar times repletos de craques para ganhar títulos, Roman Abramovich sofreu uma grande derrota nesta quinta-feira. O multimilonário russo teve recusada uma proposta para adquirir uma parte de Stamford Bridge pertencente a um grupo de torcedores.
Os planos dele são adquirir o local e vendê-lo para construir na área, que fica em uma área nobre do Oeste de Londres. O russo quer também erguer uma arena nova para o clube, para 60 mil pessoas e que geraria uma receita de 50 milhões de libras ao ano.
A proposta de Abramovich foi aceita por apenas 61,6% da associação de torcedores - para que fosse bem-sucedido, era necessária a aprovação de 75%.
- Obviamente estamos desapontados, mas reconhecemos e respeitamos a posição do grupo. Faremos uma reunião com Abramovich e o restante da diretoria para decidir o que fazer, se é que vamos fazer alguma coisa. Não vejo isso como uma briga, somos todos torcedores do Chelsea - disse Bruce Buck, diretor-executivo dos Blues.
O clube ocupa o Stamford Bridge desde 1905. Os planos do russo incluem a venda do estádio para que se possa construir um novo.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário