O meia Eden Hazard, eleito o melhor jogador do último campeonato francês, não continuará no Lille depois da atual temporada. Em entrevista ao jornal "L’Equipe”, a revelação belga admitiu que seu futuro é longe da França.
- Eu estou pronto para sair e dar o próximo passo na minha carreira em um clube maior. Eu queria ficar no Lille nesta temporada, por que eu ainda tinha coisas a provar aqui. Eu agora me sinto pronto para ir para um clube maior. estou pronto para ir bem em um clube estrangeiro - disse.
Desta forma, Hazard frustra os planos do Paris Saint-German, que especulava pagar € 50 milhões (R$ 118 milhões) pelos seus direitos.
- Paris é mágica e estou atraído pela cidade. Não é para agora, porém. Eu não quero ir para outro clube francês e fortalecer um rival do Lille. Isso seria a coisa errada a fazer - afirmou.
Aos 20 anos, Hazard colecionou boas atuações no título do Lille na última temporada que o colocaram na mira de gigantes de todo o continente. Apesar das fortes investidas, o clube conseguiu mantê-lo, mas o que pesará de agora em diante é a vontade do jogador. Real Madrid, Inter de Milão, Arsenal, Manchester United, Chelsea e Manchester City já mostraram interesse. A expectativa é de mais um leilão daqui em alguns meses.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário