Henrique promete uma coisa...

Mesmo que esteja perto do final do ano,mesmo que esteja perto do Henrique ir embora,ele nunca vai esquecer de seus grandes amigos(Victor,Junior,GJ,Leite & Zero),a união deles mostrou um grupo de grandes amigos,Henrique afirma também que é difícil encontrar gente assim,o difícil é ir embora e deixar seus amigos para atrás.


A E.S.S.B vai ficar sempre unida com grandes lideres *Henrique & Victor*,com a chegada dos novos membros,é bom manter a comunicação e a organização!

Creditos:Onaga

Nenhum comentário: