Técnico do Sevilla, Marcelino Garcia teria recusado a oferta de contar com o futebol de Dagoberto, do São Paulo. De acordo com a publicação deste sábado do jornal espanhol "Marca", o treinador procura um jogador com características diferentes das encontradas no futebol do brasileiro.
O nome observado por Garcia é o de Giovani dos Santos, atualmente jogador do Tottenham. A preferência pelo artilheiro mexicano é o principal motivo do treinador para recusar a ida de Dagoberto ao futebol espanhol. O atacante já declarou várias vezes que gostaria de atuar no exterior.
Com seu contrato com o Tricolor se encerrando em abril do ano que vem, Dagoberto vem sendo sondado por equipes da Europa, entretanto, ainda não há nada concreto. Para contar com o brasileiro, o Sevilla teria que abrir seus cofres e desembolsar cerca de 3 milhões de euros.
Entretanto, o clube destaca mais importância à contratação de Giovani dos Santos. Segundo o presidente da equipe, José Maria del Nido, o clube fará uma nova proposta pelo mexicano em dezembro.
O diário "Lance!", há alguns dias, garantiu que Dagoberto já assinou um pré-contrato com o Internacional em compromisso que terá duração de cinco anos e pelo qual receberá cerca de R$ 300 mil por mês.
Créditos:Junior
ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário