The AvengersIOs Vingadores-Criticas

No dia 28 de Abril,eu sair com os meus pais para ir por cinema ,claro para ver o maior filme esperado do ano de 2012,THE AVENGERS  que sem duvida é o melhor filme de 2012,depois dos eventos de Iron Man 1 & 2,Hulk 1 & 2,Capitão America:O primeiro Vingador & Thor o resultado foi sensacional:Uma inspiração surgiu diante da qualidade do filme,os efeitos especiais,o enrendo e ainda acima de tudo sem duvida o melhor filme da MARVEL,ok vou começar a falar sobre o filme mesmo.


O filme começa no centro de pesquisas tomado pela S.H.I.E.L.D,onde aquele lugar é o centro de toda confusão,Nick Fury descobriu que o cubo(é um cubo mais na verdade tem outro nome)tem habilidades paranormais de levar em outra dimesões,mais o plano de Fury é construir arma em massa para o Governo do EUA,de acordo com os trailers Loki chega na terra matando os agentes da SHIELD,agora eu entendi porque Barton(Gavião Arqueiro)não aparecia nos trailers,ele foi tomado por Loki,depois de tiro para lá e tiro para cá,Nick Fury já inicia o Projeto Vingadores para deter Loki.

Loki ele estava preso em outras dimensões para conseguir mais poder,para ser vingar?Qual seria seu verdadeiro plano?Depois de Thor The Movie,Loki parou sim em um lugar para poder conseguir sua vingança,pelo visto ele não conseguiu sozinho....Foi soldado de Thanos.

Incidentes,lutas entre heróis & Loki ser pego?

Para começa com bastante ação mesmo,Nick Fury precisava agir com uma força calma para poder ter a situação do controle,após descobrir o Loki estava numa festa no outro lado do mundo,ele mandou Steve para ir lá para deter Loki de alguma maneira.

Antes desta situação toda,Natasha estava fazendo seu trabalho,ela recruta Dr.Banner para entrar não do projeto mas para obter recursos do Cubo que tem uma ligação com raios Gama,porem ele não era o unico cientista que estava só estudando,o playboy Tony Stark também foi vocado por essa missão,ambos deles tinha algum comum,que era estudiosos e estavam nisso juntos.

O problema do filme não teve(teve e foi poucos),bom foi assim a batalha entre os heróis,o Zero afirmou que o Martelo do Thor é pura magia que tem capacidade de quebrar tudo no seu caminho,apesar de ser pesado e magico,ele perde para o escudo do Capitão America ele tem vibranio e adamantiu,duas substâncias do Universo Marvel que são duro do que diamante,enfim...Zero perdeu nesta afirmação.

Thor mostrou um pouco mais de sí,do filme Thor ele mostrou menos ação,neste filme parece que ele mostrou sua verdadeira força,ele teve crises com Steve porque ambos são lideres de grupos.

Stark como sempre,querendo fazer as coisas do seu jeito,jeito de playboy e jeito de safado que você pensa,mas ele arriscou sua vida parar salvar o mundo contra um míssel que era para destruir a cidade ou a nova raça dos Aliens.


Barton juto com Fury foi a estrela do começo do filme,mesmo sendo vilão e herói(é pessoal ele teve dois papeis),ele mostrou ser determinado com as flechas,flechas de bomba atômica é mais que ele usou,do Desenho dos Os Vingadores ele colocava mais do que isso,também era Explosão de Gelo,Explosão de Fogo enfim entre outros.


Natasha a Viuva-Negra como sempre linda,sensual e mais assassina do antes,a parte mais engraçada quando ela estava batendo dos militares e o agente esperando,detalhe:Ela ficou meio P da vida porque ela descobriu que Barton estava correndo perigo,seria possível um romance entre os dois?

Ah sim o grande Hulk,de todos os Hulks que teve,Mark Ruballo conseguiu recuperar a queda dos Hulk´s,esse sim foi genial,esperto e mais forte,uma das cenas engraçadas é quando ele e Thor estavam lutando lado a lado contra os Aliens,quando não tinha ninguem,ele deu um soco que Thor foi empurrado para outro lado,é muita onda mesmo,ah sim a outra cena muito boa com o Hulk quando ele salvou Tony Stark quando ele estava caindo em alta velocidade,estava entre a vida e a morte.


Mais analises é na ESSBtv#6 que eu vou editar esse Post para colocar o vídeo,ah sim como de costume a Marvel fez uma cena pros-creditos do filme,sem nenhuma divulgação da internet...Thanos aparecer.Oo

Creditos:Henrique



Nenhum comentário: