Em breve no Blog-TIRAS DE MEMES

A ideia de colocar Meme surgiu diante ao Zero e ao Junior,mas Henrique achou que seria uma ideia totalmente Fail por conta de falta organização,eu entendo mas Zero afirmou no dia 15 de Abril de 2012 que vai ganhar mais atualizações do Blog,então a ideia seria ganhar mais atualizações levando um pouco o assunto a serio e também um pouco de comedia,vamos ver no que vai dá.

Os membros que vão ser escolhidos vai ser pelo Henrique,umas das atualizações vão receber,grato!

Creditos:Onaga

Nenhum comentário: