O game tem modo comparativo ou Mutriplayer(1-4 jogadores),os sons do Game é bom,sendo que cada pista do MK contêm sua própria musica,algumas nelas são chatas,as pistas de corrida tem dificuldades,dependo do nível que você joga,os personagens da série são os mesmo que estão do Mario Kart 64(Porem não tem o Koopa Troopa) e tem a participação do lugar dele o Wario.
Há também as Time Trials, que como o nome indica, são corridas no qual um jogador sozinho, que dispõe de apenas 3 cogumelos como itens, deve fazer o menor tempo possível em cada uma das pistas. Nessa parte dá pra se ver que há mais profundidade em Mario Kart como um jogo de corrida do que se pensa, e não é trivial fazer um tempo bom. Nas jogadas subsequentes é possível ver um fantasma de sua melhor tentativa, o que deixa ver onde se está correndo rápido ou errando muito. Infelizmente, quando o videogame é desligado o fantasma desaparece, o que é um grande ponto negativo. (Um acessório extra, o Controller Pak, permite guardar apenas 2 fantasmas permanentemente). Se um tempo alvo for atingido, é liberado o “Course Ghost”, que é um fantasma do próprio jogo a ser batido. Não costuma ser muito difícil bater eles com alguma prática.
Uma ferramenta importante, mas pouquíssimo usada pelos jogadores em geral, é aquela ativada pelos botões L e R, os pulos e slides. O pulo é útil para desviar de uma bomba ou casca na última hora. O slide é ainda mais útil, pois permite fazer curvas sem perder velocidade (embora as curvas não fiquem tão fechadas quanto seria ideal). Além disso, se o jogador mantiver o slide por um tempo determinado, virando a alavanca da direita para a esquerda, ele recebe um miniturbo, que permite que seu percurso pela pista seja consideravelmente mais rápido.
O jogo tem vários modos de jogo. O primeiro é o Grand Prix, no qual até dois jogadores jogam um torneio composto de 4 corridas contra o computador. No começo há 3 dificuldades disponíveis, 50cc, 100cc e 150cc, mas é possível liberar o Extra, no qual as pistas são invertidas, se todos os torneios forem vencidos. Uma coisa irritante é que, por mais que se corra e deixe todo mundo pra trás, sempre tem um computador colado em você. É tipo Need for Speed nesse aspecto.
Em resumo, Mario Kart 64 é um jogo um pouco repetitivo para 1 jogador, mas sua maior força está no multiplayer, que pode ser aproveitado por pessoas de diversos níveis e idades. Não pode faltar em qualquer coleção de Nintendo 64!
PONTUAÇÃO:
Gráficos: 8
Som: 6
História: existe?
Gameplay: 9
Fator Replay: 10
Dificuldade: 5
Creditos:Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário