*O Ensino Médio*
O Blog(A rede de informações)começou ter poucas postagens devo a situação mais complicado das nossas vidas,os estudos...A maioria dos membros da E.S.S.B está no Ensino Medio,um deles são Henrique,Victor,Junior,Leite,GJ & Fabio Augusto,a situação deles é delicado eu entendo,gostaria que vocês(fãs)entende-se que o Blog é mais que uma rede com assuntos de Games e muito mais,é uma grande família de irmãos,o Blog uniu muitas pessoas que estamos hoje em pé...Tudo que que o Blog E.S.S.B não é entre os melhores Blog do Brasil e do mundo(que essa é a ideia,ser melhor blog),mas com tanto de visitas podemos afirmar assim:É o Suficiente!
Finais de Semana,todos ficam atualizando o blog com varias postagens para deixar no padrão,que seria a ideia de cada um,por exemplo hoje em dia que fica atualizando o blog é Eu(Onaga),Henrique & Zero,finais de semana é o GJ(As vezes),Victor Gomes & Junior Carlos Magno,uma equipe com 21 membros com tudo isso?Calma pessoal a ideia que os membros da E.S.S.B tem funções determinadas(tirando o Henrique e o Victor que comandam tudo),nem todos da E.S.S.B tem direito de ficar postando.
*Novos Autores de Postagens*
O Blog perdeu bastante pontos por conta de falta de atualizações,Henrique vai escolher alguns lideres da E.S.S.B para seres autores do Blog,para recuperar os pontos perdidos e recolher mais informações de Games,Cinemas,HQs e muito mais.
Membros qualificados para entrar/Membros que tem chance...
*Leofuriosos
*Omega Zero
*Fabio Augusto
Creditos:Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário