The Wolverine | Filme será rodado na Austrália


The Wolverine, novo filme do mutante da Marvel Comicsserá rodado na Austrália, país de origem de Hugh Jackman e locação de X-Men Origens: Wolverine.
O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
As filmagens devem custar  US$ 80 milhões e criar mais de 720 postos de trabalho, além de 1200 oportunidades para extras no país. Outros US$ 10 milhões serão destinados a produção nos EUA, incluindo efeitos especiais.
James Mangold é o diretor. As filmagens devem começar em agosto, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables). The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Creditos:Henrique

Nenhum comentário: