Homenagem para Isabella Lago

Aqui é Onaga falando,de acordo com as informações de Henrique P.Brandão,Isabella Lago é fã das fãs da E.S.S.B,ou seja ela acompanha nossas noticias da E.S.S.B deste 2010,Henrique queria muito fazer uma postagem de agradecimentos para ela(para quem não sabe ambos são considerados irmãos não de sangue,a mesma situação que se encontra o Zero)mas ele ficou meio *pertubado* semanas atrás e não quis entrar na internet por contas das suas burradas.

Henrique mandou um email para mim dizendo assim:

Onaga faça uma postagem Homenagem para Isabella Lago,minha grande querida irmã,apesar de ela não ser minha irmã de sangue,ela gosta muito de mim e gosta da E.S.S.B e ela afirma que não perde nenhuma postagem,ela é fã do Blog deste 2010,ou seja dois anos acompanhado a E.S.S.B e gostaria cria-se uma postagem homenagem a ela,porque é um fã das fãs da E.S.S.B!


Grato:Henrique P.Brandão/Adm.Geral/Programador


Enfim eu estava seguindo ordens do meu chefe,pelo que eu entendi do recado,essa postagem é homenagem para Isabella Lago e eu espero que ela veja isso com um grande carinho que eu e Henrique fizemos,é pessoal vou dá creditos para esse credito ai.

Creditos:Onaga & Henriqe
Homenagem:Isabella Lago

Nenhum comentário: