Jogador da seleção de Mali anuncia transferência para o Milan

O meia Bakaye Traore, do Nancy, anunciou nesta terça-feira que acertou com o Milan para a próxima temporada. Os detalhes da transferência não foram informados, mas o jogador da seleção de Mali deve ir de graça para o time de Milão, pois o contrato dele com o Nancy termina em junho. - Estou muito orgulhoso de ter assinado com um grande clube, que tem alguns dos melhores jogadores do mundo. Espero que dê tudo certo e que seja um grande passo à frente. Não tenho medo da competição interna. Todo jogador que quer crescer não pode ter medo. Se eu sou bom, sei que tenho chances, é o que me disseram – disse Traore em entrevista ao “RMC”. Traore também interessava ao Newcastle e ao Olympique após a boa temporada no Nancy, mas o jogador preferiu se transferir para o futebol italiano. Créditos:Junior Globoesporte.com

Nenhum comentário: