Oi,galerinha!Voces ja perceberam como o Henrique faz postagens q tem muitos erros gramaticais,não é?E ele é o unico q transmite os avisos sobre o blog,entao.....a alguns minutos o Henrique me concedeu o título de novo porta voz da E.S.S.B.OU SEJA,vou começar a transmitir os avisos e recados do blog no lugar do henrique,pq,se vcs perceberem,eu cometo muito menos erros de portugues do aquele viad......cara.
ENJOY!!!!!!!
Créditos:Zero,Porta-Voz da E.S.S.B
Nenhum comentário:
Postar um comentário