Para ter reforços de peso, City prepara ‘barca’ com Dzeko, De Jong e outros
Próximo de conquistar o título inglês após 44 anos, o Manchester City já começa a planejar a próxima temporada. E, além de mirar vários jogadores no mercado, os dirigentes do clube também preparam a tradicional “barca” de acordo com a imprensa britânica.
Edin Dzeko, Nigel De Jong, Kolo Toure, Stefan Savic e Adam Johnson seriam os principais integrantes. Além deles,
Emmanuel Adebayor, Wayne Bridge e Roque Santa Cruz, que atuaram por empréstimo na atual temporada, são outros nomes que o treinador do Manchester City, Roberto Mancini, está disposto a negociar.
Um dos motivos para a saída de tantos nomes é que o clube vai começar a se adequar às regras de fair play financeiro impostas pela Uefa.
Tevez pode integrar a barca
Dessa forma, só vendendo esses jogadores para que outros cheguem ao clube. Edinson Cavani, Ezequiel Lavezzi (ambos do Napoli), Robin van Persie (Arsenal), Gareth Bale (Tottenham) ou Eden Hazard (Lille) estão na lista de potenciais reforços.
O argentino Carlitos Tevez também poderá ser incluído na barca, mas o atacante já terá dito que a sua ideia é voltar a brilhar no clube depois de ficar um bom tempo afastado da equipe.
No próximo domingo, o City enfrenta em casa o Queens Park Rangers pela última rodada do Campeonato Inglês. Caso vença, leva o caneco.
Créditos:Junior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário