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Ao Oni Historia

Fala galera aqui e o IronMax,E hoje eu vim falar sobre o detonado De ao oni que eu estou fazendo,bom eu não tive muito tempo de fazer os videos galera,mas eu acho que eu posto 
amanhã um video de Ao Oni, Bom vou falar sobre a historia de ao oni.

 Ao Oni é um jogo independente feito pelo programa RPG Maker. Logo, não espere grandes gráficos. Mas espere uma interessante mistura entre RPG, Survival Horror e suspense. Quem gosta desses gêneros certamente vai gostar do game.
           O jogo não é muito conhecido aqui no Brasil. No entanto, nos EUA e principalmente no Japão o game é bem popular até e foi febre quando foi lançado.
O game conta a história de uma antiga mansão que todos diziam ser assombrada e cheia de monstros. Mas um grupo de estudantes foi além e resolveu investigar a casa. 


              O jogo então começa. Você assume o controle de Hiroshi, o único do grupo que parece ter algum cérebro. Deixando nossos amigos no Hall, saímos para investigar um pouco a casa e quando voltamos à entrada vemos que todos sumiram. Inicia-se então uma busca pelo resto do grupo.
               O jogo é repleto de puzzles e desafios como “pegue esta chave e use nesta porta”. Isso requer bastante exploração e deixa a jogabilidade variada. Mas o diferencial é o monstro que te persegue no jogo. O monstro é o “Ao Oni”, que significa “diabo azul”. O nome combina bem com o demônio, que você confere na foto abaixo.


                O Ao Oni aparece muito de repente em diferentes partes da casa, e a sua súbita aparição garante vários sustos engraçados no decorrer do game. A única solução contra o fantasma é fugir, e se ele te pegar é Game Over. O pior é que o bicho corre pra... pra... caramba, o que torna bem difícil fugir dele.
                 Apesar de quebrar a monotonia dos puzzles, se torna realmente frustrante e irritante fugir do animal. Ao Oni te persegue entre os cenários e por vezes desaparece misteriosamente. Mas reaparece tão de repente quanto desaparece, o que dá ainda mais sustos no jogador.
                 Infelizmente, não espere grandes sentimentos de medo. O máximo que o game extrai são sustos, mas não medo nem tensão. Às vezes as fugas dos monstros são até cômicas.
                  O enredo do game, por outro lado, compensa. É simples, e recheado de clichês, mas é bastante original. A vontade é de jogar o jogo inteiro apenas para descobrir o desfecho do game.
 Os efeitos sonoros do jogo não são lá de grande coisa. Mas na fuga do bicho é tocada a música tema do filme “Psicose”, o que aumenta a tensão do game.
                   Quanto aos gráficos... bem, não são lá dos melhores. É 100% em 2D, mas sendo feito pelo RPG Maker dava para esperar outra coisa?
 Creditos:IronMax 

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