O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez, a terceira parte da trilogia O Hobbit, ainda não está totalmente filmada. Durante nossa visita ao set de O Hobbit em junho, o diretor Peter Jackson comentou que já havia separado espaço na agenda dos atores em 2013 para registrar o momento mais épico da saga, a Batalha dos Cinco Exércitos. Agora, em entrevista à revista Empire, Richard Armitage, o Thorin Escudo-de-Carvalho confirma o retorno à Terra-média (e à Nova Zelândia), para mais 10 semanas de trabalho.
"A batalha foi adiada para o ano que vem felizmente. Era algo que ninguém queria nem pensar, pois estamos prevendo 10 semanas de filmagens intensas nessa extensa batalha em que cada um de nós terá seu momento heróico no campo de batalha. É uma luta frenética no ar - com águias enfrentando morcegos gigantes - e no chão. Mal posso esperar para ver o que Peter vai fazer com tudo isso", disse. Andy Serkis, o Gollum e também diretor de segunda unidade, complementou dizendo que "será inacreditavelmente intensa. É só o que posso dizer".
O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey), estreou em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug (The Desolation of Smaug), tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega aos cinemas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.
Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyense Guillermo del Toro.
Creditos:Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário