Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

DETONADO: Yu-Gi-Oh Forbidden Memories

A história começa no Egito antigo (quando digo antigo, é antigo mesmo, algo por volta de milhares de anos antes de Cristo). Havia um faraó muito poderoso, e seu filho era o príncipe Atem.

Atem é um príncipe muito mimado e desobediente. Ao invés de ficar em sua casa, curtindo a vida, ele gosta de dar umas escapadinhas para fora do palácio. Antes que comece a achar que ele dá uma saída para pegar umas garotas, ou algo do tipo, saiba que, na verdade, ele sai para jogar cartas mesmo. Apaixonado por jogos de cartas mágicas desde que nasceu, ele encontra nelas a diversão e a razão de sua vida. Ele é muito habilidoso, apesar de que possui um péssimo deck no começo do jogo.

Atem aprendeu a jogar cartas com seu serviçal, Simon MuranTudo começa quando o grupo decide ir a um festival, onde vários magos e sábios se reúnem para uma cerimônia secreta. Naquela época, de acordo com o jogo, vários magos costumavam se reunir em guildas de estudos de artes secretas. Tudo bem, mas uma guilda em especial chamava a atenção: a guilda de Heishin, um dos magos mais influentes, e conhecido por possuir os magos mais poderosos e por estudar com afinco as artes das trevas.Atem e seus amigos não se envolvem muito com Heishin e sua guilda, até que Jono acaba tendo de enfrentar um dos magos da guilda dele. Após perder, o tal mago desafia Atem para um duelo. Trata-se desse mago aqui, chamado Seto.


Durante o decorrer da história, as coisas no Egito Antigo foge do controle e vamos controlar nosso príncipe diversas vezes, aumentando nosso Deck.




Créditos: Nero, Caflly & Luxgames

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog