Gotham | Coringa faz sua primeira aparição na série
O episódio de Gotham exibido ontem (16 de fevereiro) nos EUA, "The Blind Fortune Teller", não apenas apresentou ao público os acrobatas Grayson, futuros pais no universo Batman de Dick Grayson - o Robin original -, como também deu o primeiro vislumbre na série daquele que um dia pode se tornar o Coringa.
[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]
Já há alguns dias os materiais promocionais da Fox para a série prometiam a introdução do icônico vilão, mas o que vimos no episódio foi Jerome, jovem que pode (e deve) vir a se tornar o Coringa. Em entrevista ao site E! Online , no entanto, o criador de Gotham Bruno Heller explicou que essa será uma história contada em longo prazo. "Posso prometer que isso não é uma pegadinha. Não é apenas um personagem que vai desaparecer", disse Heller.
O produtor e roteirista contou ainda que esse é "o início da história de como o Coringa veio a existir" e que Cameron Monaghan pode não necessariamente ser o vilão. "Essa é uma história ambientada uns sete ou oito anos do verdadeiro Coringa aparecer na jogada em sua persona completa", assim como o Bruce Wayne, James Gordon, Selina Kyle e diversos outros personagens da série.
Deve-se lembrar que Gotham, diferente de Smallville e seu Clark Kent adolescente, entra na história do menino Wayne (David Mazouz) bem mais cedo. Ainda há um grande caminho pela frente antes de descobrirmos como o Batman veio a existir, como o detetive Gordon de Ben McKenzie se tornou o comissário Gordon que conhecemos... No final, pode ser que nem cheguemos ao momento de realmente conhecer o super-herói ou o vilão.
Não há como negar que Monaghan e seu Jerome de risada maníaca não sejam o Coringa, mas pode ser que o momento de ver o vilão não chegue em Gotham. E pode ser que um dia chegue. Enquanto isso, vale acompanhar a jornada.
Fontes:Omelete
Créditos: Juuh'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário