"Sempre existiu um aspecto sobrenatural nesses filmes. Eles vão conta a lógica quando você vê Jason sendo morto no final de todos os filmes, incluindo o nosso de 2009. E aí ele volta a vida, mas ninguém nunca investigou isso. [...] Sabemos que é algo sobrenatural, mas que criatura ele é? É esse tipo de coisa que estamos brincando", explicou, antes de finalizar com "nada está definido".
Fuller contou que a primeira noção da imortalidade de Jason veio a tona pelas mãos do diretor David Bruckner e que eles podem criar um personagem que já saiba como tudo funciona na psicologia de Jason para facilitar a narrativa. "Geralmente as pessoas querem entender exatamente como essas coisas acontecem e, mesmo assim, algo de muito estranho acontece nesses filmes que ninguém parece questionar", disse. "As pessoas vão assistir a esses filmes com a expectativa de que o vilão vai morrer e voltar depois. [...] São esses tipos de coisa que estamos nos questionando. Vamos ver o que sai daí."
Recentemente, Sexta-Feira 13 teve sua data de estreia alterada para 13 de maio de 2016. Rumores sugerem que o novo longa usará a fórmula das "cenas encontradas" para modernizar a franquia, seguindo o lucrativo modelo de Atividade Paranormal.
Em entrevista ao Omelete, os produtores Andrew Farm e Brad Fuller afirmaram que o filme não será um reboot nem uma sequência do remake de 2009 e provavelmente será ambientado nos anos 80- leia mais. Michael Bay mais uma vez assinará a produção. A direção é de Bruckner (V/H/S).
Fontes: Omelete
Creditos: Nero
Nenhum comentário:
Postar um comentário