A vida de um jungler não é fácil em League of Legends. Andar sozinho pela floresta escura, enfrentar monstros e escolher o momento certo para atacar o outro time são algumas das decisões que esses jogadores precisam tomar durante a partida. Com a recente atualização para a nova temporada, a Riot Games mudou algumas coisas nessa função e gerou polêmica aos fãs do MOBA, mas o estúdio soube reconhecer o que errou e agora está buscando consertar os problemas.
Em entrevista para a GameSpot, o designer Ryan “Morello” Scott citou as reflexões e consequências que mais determinaram nas mudanças. Em suma, o item principal para os caçadores sofreu uma leve queda de dano e agora requer ouro para trocar seus principais bônus, precisando que o jogador foque mais em uma determinada função: se tornar forte ou atacar a equipe inimiga.
Explicamos melhor a função do caçador no nosso tutorial para os novos jogadores de League of Legends. Visite o vídeo abaixo por sua própria conta e risco.
Para Morello, a intenção era dar menos espaço para os caçadores “afundarem” a partida. “Eu acho que há alguns grandes problemas para conversar. Eu ainda estou feliz que nós fomos nessa direção com a selva, mas isso só nos mostra que temos muito espaço para arrumar coisas”, iniciou o representante da Riot Games.
“Nosso objetivo era limitar o impacto que os caçadores tinham no começo do jogo, o que não é uma visão popular. Mas esta é uma boa decisão e eu ainda acredito nela”, comentou o designer.
“O problema é que nós não retornamos nada para o jungler. Algo como uma escala. Como eles têm um bom desempenho? Se falarmos ‘não acabe com as rotas e decida as coisas’, o que mais nós poderíamos dar em retorno? Eu acho que isso é muito válido: se você irá tirar nossas opções, o que ganharemos em troca?”, refletiu Morello.
Fontes:Baixaki Jogos
Créditos:Juuh
Nenhum comentário:
Postar um comentário