O diretor Joss Whedon explicou por quê filmar a sequência do filme de super herói mais lucrativo de todos os tempos foi um desafio e um pesadelo, e de quebra deu alguns detalhes sobre a participação do Hulk na trama!
Falando com o pessoal da SFX, o diretor Joss Whedon revelou que trabalhar em Vingadores: Era de Ultron foi um desafio e tanto, e ele se sente aliviado de não retornar para Avengers: Infinity War Part I & II. “Atira na minha cara! É um pesadelo,”ele revelou. “Eu pertenço à simples filmes como Serenity! Essa foi a produção mais difícil que eu já me envolvi.” Vale lembrar que o diretor deu declarações semelhantes ao final das gravações do primeiro filme. “São personagens muito diferentes. As vezes, não parecem pertencer à mesma sala. Não são como os X-Men por exemplo, que são torturados pelas mesmas coisas e possuem costumes em comum. Isso foi difícil. Honestamente, eu não tinha trabalhado tão duro desde que tinha três séries minhas no ar ao mesmo tempo.”
Falando sobre o Hulk, o diretor garantiu uma participação maior do personagem de Mark Ruffalo! “Tem mais Hulk nesse filme que no primeiro,” Whedon revelou. “Mas eu estou animado porque filmamos cada cena de forma muito diferente. Usei muitas câmeras diferentes, incluindo de longa distância, que não costumo usar muito.” O plano aparentemente foi filmar algumas cenas como um documentário, para dar uma perspectiva melhor para os fãs. “O que eu amo é a oportunidade de mostrar o Hulk como um personagem do filme de perto, sem muito exagero e fazer com que ele seja parte de todo o quadro, não um elemento extra.”
Fontes: Legião de Herois/SFX
Créditos: Nero
Nenhum comentário:
Postar um comentário