Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Marcado com lançamento na Europa para dia 15 de Outubro, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 vem construir sobre o título anterior da Cyberconnect 2 e Namco Bandai, Naruto Ultimate Ninja Storm, considerado por muitos o melhor jogo baseado no universo criado por Masashi Kishimoto.

Bastante tempo depois de ter saído na PSN japonesa, a demo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 chegou finalmente à PSN europeia no passado dia 25, permitindo-nos jogar o que será o primeiro combate da narrativa do título.

Controlando Naruto e com o apoio de Sakura, lutamos contra o nosso anterior mestre, Hatake Kakashi, com o objectivo de medir o quanto evoluímos no espaço compreendido entre o final do primeiro jogo e o início do segundo. Os comandos serão imediatamente familiares aos veteranos de Naruto Ultimate Ninja Storm: D-Pad indica items, X salta, círculo ataca, quadrado lança projécteis, triângulo premido carrega chakra e combinado com círculo ou quadrado inicia ataques especiais ou reforça projécteis, R1 e L1 chamam os personagens de apoio e R2 e L2 defendem.


No curto espaço de tempo que a demo nos permite jogar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 apercebemo-nos de que poucas mudanças são perceptíveis nesta altura. Visualmente o jogo está tão espantoso como o primeiro, talvez até com mais pormenores nos cenários, afastando as dúvidas e medos quanto a um possível sacrifício de qualidade uma vez que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, ao contrário do anterior, é multiplataforma.

No plano do som, ambas as versões das vozes, japonesa e inglesa, estão disponíveis e a música, embora não seja a oficial do anime, não deverá ser um ponto negativo na análise da versão final.

Quanto à jogabilidade em si, a demo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 apresenta afinações apenas como a redução de velocidade nos ataques especiais, tornando-os mais fáceis de evitar e esquivar. Os combos continuam reduzidos a combinações entre o círculo e as quatro direcções e à imaginação e mistura entre ataques físicos com projécteis e ataques especiais. Contudo, como o primeiro, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 não é um jogo de luta convencional e baseia-se mais na gestão do terreno de luta e do uso de uma estratégia que envolve outros ataques que não de combate corpo-a-corpo.

Em comparação com o primeiro, os produtores parecem incorporar melhor os Quick Time Events (QTE) em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, tornando-se momentos mais fluidos e contínuos no meio dos combates.

Prometidos estão 40 personagens, entre as quais Pain, Killer Bee e Namikaze Minato, um sistema melhorado de ajuda durante o combate, sistema que ainda não é possível experimentar na demo, um modo história que termina com a batalha de Pain com Naruto em Konoha e modos online com um sistema de ranking global.

Não destoando muito do primeiro, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 promete não desapontar os fãs do primeiro título e exclusivo PS3, mas só em Outubro saberemos se agradará a um público que não o do manga e anime.










Creditos:Henrique,Fabio

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog