Episódio excelente, bem ao modo de Modern Family.
De rir alto, dar pause pra não perder nada e se controlar o mais rápido possível, pois você mal pode esperar pelo próximo ataque histérico de riso. Essa é a minha definição do seriado.
Todos estavam afiadíssimos, acho que não tenho um predileto dessa vez. Foi tão equilibrado que em vez de escrever o Opinião de acordo com os núcleos e/ou personagens, vou listar o que me causou as tais risadas histéricas.
- Phil dizer que Claire vai a academia POR ELE me fez estourar, mas eu já estava rindo desde antes, com seu comportamento surtado, evitando a mulher doente.
- O sonho do Dylan. Adorei que ele voltou, o namorado de Alex nunca aparece a toa, sempre rende algo bom. Eu ri demais no momento da confissão “Haley told you about that? It’s just a dream.” e quando ele descobre que Alex está na cama com a mãe “Stop freaking out. It is not coming true.”
- Cam sempre solta umas clássicas e em “Chirp” não seria diferente: “I think that gay cruise has sailed.” me fez engasgar de rir. Nessas horas é uma pena que tanto se perca na tradução, né?
- Eu adoro os tete-a-tete do Jay com a câmera. É sempre uma confissão. Sempre quebra o clima da outra cena. E eu sempre rio.
- A emasculação de Phil ao longo do episódio foi ótima, mas a imagem que ilustra esse Opinião foi a melhor de todas. A teatralidade daquela cena deixariam Cam e Lily orgulhosos. Afinal, só eles entenderiam.
- Os paralelos com a voz de Gloria não pararam no papagaio. “Then what was that siren? That was your mother.” Altamente compreensível confundir o timbre de Gloria com uma sirene. Sem dúvida essa foi uma das horas que mais ri. Altamente previsível mas nem milimetricamente menos engraçado por isso.
- Toda a cena crescente em que o comercial de Lily começa a ser gravado, as conversas, caras e bocas de Cam e Mitchell, para enfim chegar ao ápice, depois de todo o discurso politicamente correto + declaração de amor ao melhor marido e advogado do mundo, depois de dizer que aquilo é preconceituoso e que o diretor nem sabe a diferença entre japoneses e vietnamitas… o próprio pai pega a criança errada. Chorei de rir. E isso não é força de expressão, ri tanto que chorei.
Mais um excelente episódio, não há como não amar essa série. Modern Family não precisa surpreender ou ter um roteiro com situações nunca vista antes para fazer rir. Ela transforma o piegas em hilário sem a menor dificuldade e eu admiro imensamente isso.
P.S.: Peço desculpas pela ausência na semana passada e o atraso nesta. Detesto quando isso acontece, mas às vezes é inevitável.
Creditos:Gabriel Bagaday,Onaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário