Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Convidado, Trabzonspor bate Inter e protagoniza 1ª zebra da Champions

O Trabzonspor aprontou a primeira zebra da Liga dos Campeões 2011/2012. Convidado para disputa do torneio após a exclusão do Fenerbahçe por conta do escândalo de manipulação de resultados na Turquia, o Trabzonspor foi a Milão e, com autoridade, derrotou o Internazionale por 1 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B. Celustka fez o gol da vitória que deixa o técnico do time italiano, Gian Piero Gasperini, bastante pressionado.

Em outro jogo do grupo, o CSKA Moscou, do atacante brasileiro Vagner Love, visitou o Lille e arrancou um empate de 2 a 2 depois de sair perdendo por 2 a 0. Sow, de letra, e Pedretti anotaram para os franceses. Doumbia, em duas oportunidades, sendo a última delas aos 45 minutos do segundo tempo, marcou os gols do clube russo.


Inter: lenta e previsível


Com Sneijder, Zárate e Pazzini formando uma espécie de tridente ofensivo, o Inter de Milão começou tentando pressionar o Trabzonspor, dos brasileiros Alanzinho (ex-Flamengo) e Paulo Henrique (ex-Atlético-MG).

No entanto, ainda sentindo falta de entrosamento, principalmente no setor ofensivo, o Inter foi perdendo aos poucos a empolgação inicial. Lenta e previsível, a equipe italiana, que teve os brasucas Julio César, Lúcio e Jonathan como titulares pouco produziu na primeira etapa e só ameaçou a meta adversária com perigo aos 33 em um chute de Pazzini.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Gian Piero Gasperini sacou de uma só vez o inoperante meia Obi e o sem pontaria Pazzini aos dez do segundo tempo. Nos seus lugares, respectivamente, o jovem Ricky Alvaréz, apelidado de “Kaká argentino” por conta de sua semelhança física com o craque brasileiro, e o experiente Diego Milito.


Argentinos entram, mas não dão sorte


Com os dois hermanos em campo, o Inter tentou partir para cima do Trabzonspor que, seguro na defesa, explorava os contra-ataques. Em um deles, aos 31, abriu o placar com Celustka que aproveitou a sobra de um chute no travessão do meia Halil Antintop.

Em desvantagem, o Inter, já com o meia brasileiro Philippe Coutinho, tentou desesperadamente buscar o empate. Mas, atabalhoado e desorganizado, o time anfitrião não conseguiu o objetivo e deixou o campo vaiado pela sua torcida.


Créditos:Junior
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog