Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Legend Online:Como Obter moedas

*Dica oficial do Forum do Legend Online*

Muitos jogadores sentem que as moedas de ouro são insuficientes, não só para elevar os equipamenros, adquir cosmos mas também para invadir, trocar e etc. Aqui estarei te contando o meu segredinho de como ganhar mais moedas de ouro. 

Como ganhar moedas de ouro?

1. O mais importante para combater o Chefão do Mundo é dominar bem a habilidade de cartas. Cada vez que atacar você só precisa aumentar 10%. Normalmente, num combate você irá conseguir ganhar um monte de moedas de ouro e também muitos espíritos. Com 3 combates por dia irá ser o suficiente. Se estiver com sorte, poderá ser o último a atacar o Chefão, Tempo do Chefão do Mundo: 11h -12h; 16h - 17h; 21h – 22h.
2. Cultivar, utilizar a fazenda para cultivar espíritos seria um desperdício, se for um jogador com pouca experiência, poderá cultivar sementes de alto nível antes de dormir. O melhor seria cultivar prata de alta qualidade. Prata de alta qualidade fica maduro á cada hora, é de baixo custo...Recomendo que plante prata de alta qualidade e calcule você mesmo, o dinhero que você gasta em 4 pratas e em 1 ouro qual você gasta mais. 
3. Coletar 5 vezes por dia na perfeitura.
4. Dentro do Seminário pode aumentar a produtividade das moedas de ouro, elevando até ficar no mesmo nível que o jogador, faz com que obtenha moedas de ouro mais rapidamente. Sobre o aumento da moedas de ouro na Guilda, se estiver com muito dinherio basta aumentar 10%, se tiver com pouco dinheiro aumentando 5% já será o suficiente.
5. Para os jogadores VIP, apareceu a coluna de 50W moedas de ouro dentro da nova roleta dos VIP,normalmente ganhando um tal número de moedas VIP com certeza poderá plantar 50w,normalmente em dois ou três dias você já poderá ganhar 50w,que ótimo !!
6. Cmpletar missões também ganhará muitas moedas de ouro.
Por hoje só partilharei 6 tipos de maneiras para ganhar moedas de ouro. Acredito que seje vantajoso para você.



Creditos:Nero

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog