Postagens Especiais

Legend Online:Pontos de Habilidades

*Dicas tiradas pelo Forum do Legend Online*

Adição de pontos do Feiticeiro, Adição de pontos do Arqueiro, Adição de pontos do Guerreiro)

Feiticeiro;
Aumento de pontos na habilidade do Feiticeiro são problemas que os jogadores mais se interessam, então abaixo vamos demonstrar. Espero que ajude!
Não vamos explicar muito sobre a habilidade, ente diretamente no mapa.

Esta é a maneira recomendada para adicionar pontos. É útil usar 1 Relámpago para atacar o chefão, mas necessita da habilidade de EX. Raios e Trovões consumindo 80 pontos de fúria, é um pouco de deperdício. 1 meteorito, dois grupos, atulizar o Labirinto efetivo. Restauro nível 2 de QTE. Não recomendmos o aumento de pontos de fúria e de danos, cheios. 

Esta é a maneira recomendada. Principalmente é para o nível 4 de chamas,pode ultrapassar do nível 3 a 4. não aumente o nível dos relámpagos, no início o ataque não será forte, sem equipamentos nem fúria, para combater o Chefão do mundo não vai restar muito. Nível 2 do meteorito de QTE. Assim a adição de pontos é mais alto do que dominar os danos de nível 3 (15%).
Esta é a maneira de adicionar os pontos no nível 40. Os pontos de danos Cheios. Ganho de cura nível 1. Quando atingir o nível 42 acrescente nível 1 Luz de Aurora, para usar no Labirinto. Clique Relámpagos (Grande R não é adequado para este, para combater o Chefão, é preciso de muitas moedas de ouro e espíritos). Depois pode encher a Luz de Ourora, (a sub-restauração também tem que estar cheia).
Espero que isto ajude! Divirta-se!Obrigado pelo seu apoio.
Guerreiro:
Primerio de tudo vamos falar sobre a adição de pontos dos Guerreiros de Legend Online, são estabelecidos na base do nível 3 da Gema de Ataque.

A adição de pontos de habilidade antes do nível 25 é limitado pelo nível, não dá para adicionar pontos em muitas habilidades, A purificação sem limites que o sistema oferece não é muito útil. Quando atingir ao nível 25 poderá ter certeza quais serão as habilidades que vai usar quando atingir no nível 30. Pode purificar com 200 pontos de pergaminho, mas para o Coliseu e o Labiritno o consumo de Vale-Presente é muito grande, se puder poupar poupe!

Quando atingir ao nível 30 tem as seguintes direções: pode usar o Julgamento Divino nível 2 de QTE, Ultra Julgamento Divino nível 1, ataque furação nível 2, redução de danos 70% de Posessão do Deus Ares.

As direções acima pertencem às habilidades, conforme o pensamento estas habilidades são muito fortes, mas a realidade do mundo presente não tem sonhos. Depois da purificação cruel do coliseu de multiplayer, os guerreiros de nível 30 só têm um dom: nível 2 de Escudo de Proteção. Esta habilidade de nível 1 é muito fraca, absorve 500 pontos de danos. 30 pontos de fúria, 60 segundos de Tempo de resfriamento, mas depois do nível 30 vai mudando, absorve 2000 pontos de danos, depois de QTE absorve 2500 pontos de danos, Dentro da Arena dde Multiplayers nível 30 tem Escudo de Proteção de nível 2 para si, com 30 pontos de fúria pode obter grande EX. De 2 a 3 turnos de danos. Só necessita de 1 habilidade, quem usa o Escudo de Preoteção sabe. 

Grandiosamente apresentamos o modo de adição do feiticeiro no singleplayers na Arena, só vendem 200 pontos de Pergaminhos. Pois, purificar aquele que acompanhou durante um longo caminho, para as centenas de milhares que aparece de três em três dias.

Nível 2 da fúria do Coração, habilidade de combate nível 3 (15% ataque, mais 3 Deus Ares, basta 3 pontos de habilidade, pode ter pontos críticos), Intercepção nível 2 (durante o combate o mais importante é controlar a fúria, quanto mais nesse dia ignore toda a defesa de 1500 danos e 90 segundos de tempo de resfriamento), Ataque Supressivo nível 3, Ataque Fulminante nível 3, EX. Julgamento Divino nível 2, Resiliente nível 2 (Se não acrescentar este não é considerado um guerreiro), Os pontos de habilidade talvez excederam, eu prefiro adicionar no Ataque Furacão. 

No Combate de single players, O feiticeiro de conjunto de nível 35 ataca todos, leva o seu Griffin,e os guerreiros de nível 30 seria um desperdicio. Mas acho que para muitos jogadores acham que na verdade seria muito útil!

Qual a diferença entre ter mais de 30 pontos de fúria e menos 30 pontos de fúria?
30 pontos de fúria! Pode usar uma mão para atacar, juntamente defendendo, Habilidade da Guilda, gema de nível 3, equipamentos de fortalecimento, ataque de estrelas. O seu nivel 3 de Ataque Fulminante pode levar um Griffin.
No segundo turno Ataque Supressivo, terceiro turno como você quiser ( ataque fulminante, ataque normal também pode levar), finalmente confronta com o feiticeiro que segura num objeto em forma de vareta com muito sangue, o que você tem neste momento? 45 pontos de fúria, meio ou 1/3 de pontos de sangue. 
Será que a tragédia vai se repetir? Não. Agora é o festival das Lanternas. Agora é para ganhar, busque nível 2 de Intercepção, dispare à sua depressão, 35 conhuntos de Intercepção consegue atacar 1900 pontos de sangue do feiticeiro. È considerado um BUG... Mesmo se tiver 30 pontos de fúria, não teve tempo de deitar na Loja nível 2 de Raiva, 30+40=80? Subervisou a sua visão do mundo?
Vendo bem a explicaçaõ da Fúria do coração, o mundo é muito misterioso. Depois de nível 2 de QTE, o feiticeiro derrotado, paz no mundo, depois você vai derrubar ou estourar o que ama.
Para os guerreiros e feiticeiros, adicione mais um ataque fulminante, Quando atavar grite: Restaure.

Adição de pontos de Arqueiro:
Elevar nível e especialidade da profissão: 
Em termos de elevação de nível do Arqueiro, devem ser inspirados pela profissão, não vamos mencionar muito, só segue a missão.

O Arqueiro é uma profissão forte, obtem pontos críticos fortes, ataque forte, pouco sangue, defesa baixa, etc. Claro que ainda tem ataque à distância, mas para jogos de turnos, ataque à distância não é muito importante. É por isso que na escolha de cosmos, recomendo juntar cosmos de ataque crítico, absorção de sangue, vida, ataque etc, para aumentar o poder de vida e o poder de ataque. 

Escolha de Soldados:
Sobre as caraterísticas mencionadas acima, para evitar fraquezas, sugiro que você use: Lanceiro – Espadachim – Griffin – Cavaleiro estes 4 tipos de soldados. 

Devido à rápida elevação de nível, o nível do Lanceiro e de Espadachim pode elevar até ao nível do jogador menos 5 níveis. Por exemplo: se o jogador tiver nível 27, o Espadachim pode elevar até o nível 22 não é preciso ter mais de 25. Depois pode elevar lentamente, ganhar mais espíritos, assim depois do nível 30 o Griffin e o Cavaleiro podem escolher elevar até ao mesmo nível.Garantindo que os arqueiro de trás possam sair. 

Adição de pontos de habilidade do Arqueiro:
A parte de habilidade é igual ao resto das profissões todas as habilidades passivas, sugiro 
que esteja cheias, principalmente Coração Aguçado e muita Concentração

Depois do ataque crítico, segundo o nível de habilidade a fúria aumenta. Isto pode garantir que que cada ataque do Arqueiro pode aumentar fúria e garantir que cada ataque fortalece o ataque de QTE, é por isso que tem de estar cheio. Quanto à habilidade não é preciso mencionar a força de ataque e a Concentração. Se elevar até ao nível 3 pode aumentar 15% de ataque.

Dispare Sanguinário, pode transformar 50% dos danos causados ao oponente para a ressureição do seu próprio sangue, aumentando a esperança de vida do Arqueiro, é uma das importantes habilidades. Nas duas últimas habilidades, ouve diferenças no Arqueiro. No terceiro ludar é mais controlado, é mais adequado a individual ou PK, e no Quarto lugar a habilidade é de ajudar, é mais útil no combate de equipas.


Creditos:Nero

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Carregando...