O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, confirmou o interesse em contratar o togolês Emmanuel Adebayor, que jogou a última temporada por empréstimo no Real Madrid, mas pertence ao Manchester City. Os merengues não exerceram a opção de compra do atleta, prevista em seu contrato, e o City não tem espaço para ele. Por isso, os Spurs podem fechar com o jogador, que está treinando com os reservas do clube de Madri.
Redknapp revelou que pretende contratar o togolês de 27 anos por empréstimo.
- O presidente, Daniel Levy, esteve falando sobre isso, e não estou certo se vai acontecer. Seu nome com certeza foi mencionado. Falei com ele sobre um empréstimo e se poderíamos costurar um acordo por ele, já que eu gostaria de trazê-lo para o clube.
Adebayor não gostou de ter sido cortado por José Mourinho da delegação do Real que foi para o tour nos Estados Unidos.
- Não sei o que fiz de errado. Recebo um email, do nada, nas minhas férias, me dizendo que eu não iria para o tour e que não iria treinar com os titulares. É um insulto me dizer que só posso treinar com os reservas.
O togolês marcou duas vezes justamente contra os Spurs, na vitória do Real por 4 a 0, na Liga dos Campeões. Adebayor chegou ao Arsenal vindo do Mônaco, em 2006, mas queimou sua relação com os fãs dos Gunners após fechar com o City em 2009.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário