O atacante Antonio Cassano, do Milan, que se sentiu mal após a vitória por 3 a 2 sobre o Roma no sábado, pelo Campeonato Italiano, passará a noite no departamento de neurologia do hospital policlínico de Milão, onde foi internado neste domingo, à espera de novos exames.
A informação foi divulgada em comunicado emitido pelo clube de Milão, que não diz qual é o problema vivido pelo jogador. Cassano entrou em campo no Estádio Olímpico de Roma aos 28 minutos do segundo tempo, substituindo o atacante brasileiro Robinho.
O italiano, que tem passagens por Real Madrid e Roma, foi internado no setor de urgência do hospital, mas foi transferido para a seção de neurologia após os primeiros exames.
De acordo com o chefe do departamento médico do Milan, Rodolfo Tavana, Cassano "não está bem", mas o clube não sabe dizer o que ele tem.
A imprensa italiana divulgou que o atacante teve dificuldades para falar e se movimentar, por isso vem realizando exames cardiológicos e neurológicos.
Com isso, Cassano não estará a disposição do técnico Massimiliano Allegri para a partida desta terça-feira contra o Bate Borisov, em Belarus, pela Liga dos Campeões.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário