Em crise no Manchester City após supostamente ter se negado a entrar em campo durante uma partida da Champions League e na mira do Corinthians, Carlos Tevez tem sido alvo frequente de especulações sobre seu futuro. A mais nova surgiu neste domingo na Inglaterra, onde o jornal "Daily Mirror" diz que o atacante pode ir para o Nápoli, da Itália, em uma troca envolvendo um compatriota seu.
De acordo coma versão on-line do diário, que não traz a reportagem completa, ele desembarcaria na Itália de 2012, enquanto que Ezequiel Lavezzi, também atacante, deixaria o clube de Nápoles e passaria a defender os Citizens. Valores não são citados.
A informação é de interesse do Corinthians, cujo presidente Andrés Sanches já disse que o jogador estava com um "pé grande" no clube e pelo qual pagaria cerca de 18 milhões de euros (R$ 45 milhões), metade do valor que ele vale no mercado. Outro jornal inglês informou há alguns dias que o City não o liberaria por esse valor tão reduzido.
Segundo o técnico do City, Roberto Mancini, Tevez negou-se a deixar o banco de reservas e entrar em campo diante do Bayern de Munique no dia 27 de Setembro, pela segunda rodada da Champions. O jogador chegou a dizer após o duelo que não estava se sentindo bem, e, por isso, não foi ao gramado do Allianz Arena.
No entanto, logo no dia seguinte, mudou sua versão e afirmou que tal negativa jamais aconteceu. O City, então, abriu uma espécie de sindicância interna para ouvir pessoas do clube que poderiam ajudar a esclarecer o episódio, a qual não confirmou as palavras de Mancini. O atacante ficou afastado duas semanas e ainda não voltou a atuar. Mancini dissera que com ele Tevez não usaria mais a camisa do time.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário