David Jaffe, criador da série God of War, não trabalha no desenvolvimento de God of War: Ascension, o novo jogo da franquia nos consoles, mas jogou e elogiou o modo multijogador, em entrevista ao site IGN.
"Eu acho que ficou bem legal. É outra coisa impecavelmente criada pelo estúdio Sony Santa Monica. Os desenvolvedores não vão decepcionar, muita gente se preocupa que o modo singleplayer pode ser deixado de lado por conta disso, mas eu não vejo nenhum evidência disso, baseado no time que trabalha no game ", disse.
Jaffe também relembrou que um modo multiplayer cooperativo foi considerado para o primeiro título da franquia, mas Kratos parecia um personagem que não precisava de muita ajuda: "Emmomentos, eu tive ideias totalmente ridículas sobre um cara que Kratos detestava, mas com que tinha que trabalhar junto ".
O lançamento do novo God of War acontece no terceiro trimestre de 2013, para PlayStation 3.
Creditos:Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário