Três Servers em breve,incluindo um dos EUA

(Imagem não oficial,é apenas uma ideia como será animação deste Post)
Eu fiz algumas viagens nestes últimos meses e por isso eu não não tive muitos acessos em conversas com Henrique,Victor & Zero que são os três que eu tenho mais acessos sobre os planos da E.S.S.B,enfim com poucos autores do Blog(Eu,Henrique,Victor,GJ & Zero)tomei algumas medidas como Diretor de Funções da E.S.S.B para criar alguns Servers aqui no Brasil e também incluindo um dos E.U.A que vamos ver realmente do que vai dá,estamos torcendo alguns dos Americanos aceite o meu convite para recruta-se da E.S.S.B,os Servers que estão correndo é RJ que o futuro chefe será Omega Zero,ele ainda não sabe de muita coisa mas quais são as vantagens que ele vai receber como Adm/Mod.

Formula: Adm Do Server de RJ/Mod principal da E.S.S.B

Vantagens:

*Omega Zero vai poder escolher seus amigos mais cofiáveis,porém ele será o unico com acesso do Blog como autor.

*Omega Zero terá cujas obrigações de criar Post cometeando sobre Games e comandar seu Server com os Projetos.

Henrique precisa avisa-lo o quanto antes sobre isso.

Creditos:Onaga


Nenhum comentário: